Crianças são flagradas trafegando em carroceria de caminhonete, na BR-153, em Aparecida de Goiânia
Já dentro do veículo foi constatado excesso de lotação de passageiros e transporte de uma criança de colo sem o dispositivo de segurança adequado
Duas crianças foram flagradas na carroceria de uma caminhonete, na manhã desta segunda-feira (6), enquanto trafegavam na BR-153, em Aparecida de Goiânia. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o motorista do veículo e identificou outras irregularidades que poderiam resultar em acidente.
Na carroceria, estavam duas crianças com menos de 10 anos de idade acompanhadas de um adulto. Já dentro do veículo foi constatado excesso de lotação de passageiros, uma vez que o carro tinha quatro ocupantes, uma delas criança de colo, a qual não usava cadeirinha de segurança.
Por conta das irregularidades, foram aplicadas ao condutor multas por excesso de lotação, não uso de dispositivo de segurança adequado para crianças de colo e transporte de pessoas em compartimento de carga. A equipe determinou ainda que os problemas encontrados no veículo sejam regularizados em até cinco dias.