Criminosos invadem casa e atiram contra cinco pessoas em Bela Vista de Goiás
O jovem Lucas Weverton da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto jantava…
O jovem Lucas Weverton da Silva, de 20 anos, foi morto a tiros enquanto jantava com amigos em uma casa, na noite desta segunda-feira (4), em Bela Vista de Goiás, região metropolitana de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Lucas estava com com dois rapazes, uma moça, além de uma criança de quatro anos. Todos foram baleados e socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e por transeuntes. Lucas morreu no local.
Segundo a corporação, uma testemunha relatou que todos jantavam na residência, que fica no Setor Armando Antônio, momento em que vários homens entraram na casa atirando. No local, a polícia encontrou diversas capsulas de pistola nove milímetros.
Outros dois rapazes também foram baleados na perna e na nuca. A mulher foi alvejada na perna, no braço e na virilha. Eles foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade. Procurada, a unidade de saúde informou por telefone que os pacientes receberam os atendimentos necessários e se recuperam bem.
A criança foi atingida no tórax, em uma das coxas e no braço. Ela foi transportada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Em nota o hospital informa que o estado dela é gravíssimo. Na madrugada desta terça-feira (4) a paciente passou por procedimento cirúrgico com equipes de cirurgia geral e ortopedia. Neste momento ela está sedada e entubada, na Unidade de Terapia Intesiva (UTI).
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Bela Vista de Goiás. Agora o delegado responsável pelo caso vai ouvir testemunhas para tentar identificar os autores dos disparos.