Criminosos invadem presídio de Jaraguá e libertam 15 presos
Agentes penitenciários foram agredidos durante a ação para libertar dois traficantes
Na tarde deste sábado (23), 15 presos fugiram da cadeia de Jaraguá, a cerca de 120 quilômetros de Goiânia. De acordo com nota da Superintendência Executiva de Administração Penitenciária (Seap), agentes penitenciários foram agredidos para que dois detentos, classificados como traficantes de alta periculosidade, fugissem.
Segundo a Seap, dois homens encapuzados entraram na cadeia para libertar Ariel Pedroso da Silva e Roberto Augusto Rodrigues Mendes. Para dificultar o trabalho dos agentes, outra cela foi aberta para a fuga de outros detentos.
Os foragidos identificados até o momento são: José Aparecido Francisco dos Santos, Júnior Cesar da Conceição Mendes, Leandro Santana Borges, Lucas José de Paula, Luís Henrique Nunes, Luiz Eduardo dos Santos Rodrigues, Maygoll Douglas Delfino da Rocha, Renato de Oliveira Silva, Weltin Gomes dos Santos e Fernando Cláudio da Silva.
A Seap informou que, ainda neste sábado, dois presos retornaram voluntariamente para o Unidade Prisional e que os policiais estão mobilizados para a recapturar os outros foragidos. Uma sindicância já foi aberta para investigar o fato.
Veja o vídeo da ação dos criminosos