Criminosos que invadiram colégio em Anápolis levaram botijões vazios
A coordenação do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, divulgou Ao Mais Anápolis nesta terça-feira…
A coordenação do Colégio Estadual José Ludovico de Almeida, divulgou Ao Mais Anápolis nesta terça-feira (26), que os botijões que foram furtados na madrugada dessa segunda-feira (25) estavam vazios.
A diretora Fábia Alcântra, afirmou que os criminosos levaram bujões que não tinham mais gás . “Não podíamos jogar fora, então deixávamos armazenados e trancados em um compartimento fora da cozinha”, afirma a diretora do colégio.
Ressaltou ainda que o furto não afetou a produção da merenda escolar e que a instituição está funcionando normalmente desde segunda-feira.
O coordenador Regional de Educação de Anápolis, Luciano Almeida afirmou também que provavelmente o crime deve ter acontecido durante o feriado. “Temos vigias no local que fazem a segurança a noite, mas acredito que aproveitaram do feriado prolongado para invadir a instituição”, afirma o coordenador.
O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da escola e está sendo investigado pelo 1º Distrito da Polícia Civil de Anápolis. Os suspeitos invadiram o colégio e arrombaram a grade do compartimento onde estavam armazenados os botijões. Nenhum outro objeto foi furtado da instituição.