Criminosos sequestram e colocam motorista de app dentro do porta-malas do veículo em Anápolis (GO)
Vítima de 22 anos foi abandonada duas horas após o sequestro. Motorista diz que ouviu os bandidos conversando que levariam o carro para Jaraguá
Um motorista de aplicativo foi sequestrado, amarrado e colocado dentro do porta-malas do próprio veículo, em Anápolis, a cerca de 60 km de Goiânia. Segundo a vítima, de 22 anos, duas pessoas participaram do crime, que aconteceu na noite de sexta-feira (3) e durou aproximadamente duas horas. Além o carro, os bandidos levaram documentos e cartões bancários.
O motorista contou à Polícia Civil que após finalizar uma corrida foi solicitado para uma nova viagem próximo ao Parque Ipiranga, no Bairro Jundiaí. Instantes após embarcarem no carro, dois homens anunciaram o assalto.
Um dos autores estava armado e o comparsa amarrou as mãos da vítima, que foi colocada no banco de trás. Segundo o motorista, um dos indivíduos assumiu o volante e eles foram em direção à BR-153. Minutos depois, os criminosos pararam o veículo e o homem foi colocado no porta-malas.
A vítima relatou que os bandidos diziam que fugiriam com o veículo para Jaraguá (GO). O homem foi retirado do carro e foi deixado próximo à um setor de chácaras no Jandaia. Lá, ele conseguiu pedir ajuda, comunicou a família sobre o crime e acionou a polícia.
O caso foi registrado em boletim de ocorrência. Ainda não há informações sobre a identificação dos autores do sequestro.
Leia também:
Durante assalto, criminosos levam veículo de motorista de aplicativo em Anápolis
Motorista de aplicativo agride mulher por causa de um real em Anápolis
Motorista de aplicativo é sequestrado após solicitação de viagem em Anápolis