SUSTO

Daniel Vilela estava em restaurante invadido por carro; político não se feriu

Diversas pessoas almoçavam no estabelecimento do Jardim Goiás quando um carro invadiu a unidade

Daniel Vilela estava em restaurante invadido por carro; político não se feriu (Foto: Jucimar Sousa - Mais Goiás)

O presidente estadual do MDB e pré-candidato a vice na chapa do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Daniel Vilela, estava no restaurante Empório Saccaria, em Goiânia, invadido por um carro nesta tarde de terça-feira (19), no momento do acidente. O político não se feriu, pois “não estava no local atingido”.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do emedebista e, depois, pelo próprio Daniel. “Susto grande”, declarou ao portal.

Uma filmagem que o Mais Goiás teve acesso mostra Daniel ajudando os presentes a levantar o carro. O objetivo era retirar uma pessoa que estava debaixo do veículo.

Diversas pessoas almoçavam no estabelecimento do Jardim Goiás quando um carro invadiu a unidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas para atender 11 vítimas. Duas estavam inconscientes e todas as outras com escoriações.

Dos feridos, três foram encaminhados ao Hospital Santa Helena; uma quarta pessoa foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

O que se sabe é que um carro invadiu o estabelecimento comercial depois de se chocar com outros dois automóveis: um Cruze e um Honda Civic. Os bombeiros ainda investigam o que levou a mulher que dirigia o veículo a perder o controle da direção.

Carro invade restaurante e deixa pelo menos 11 feridos, em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa - Mais Goiás)
Carro invade restaurante e deixa pelo menos 11 feridos, em Goiânia (Foto: Jucimar de Sousa – Mais Goiás)