Delegado é acusado de sair no expediente para ir a churrasco de sertanejo
O delegado Arthur Fleury, lotado em Guapó, será alvo de um procedimento investigativo interno da…
O delegado Arthur Fleury, lotado em Guapó, será alvo de um procedimento investigativo interno da Polícia Civil de Goiás pela acusação de abandonar o expediente para participar de uma festa na casa do cantor sertanejo Rodrigo, da dupla George Henrique e Rodrigo. Ele chegou a publicar vídeos em que aparece com um fuzil IA2 (de uso da corporação), que teria sido usado por ele e pelo cantor para efetuar disparos na fazenda.
A localização da fazenda onde houve o churrasco não foi revelada. Contudo, em um vídeo aparece escrito Fazenda Santa Rita, nome comum a várias propriedades rurais da região metropolitana de Goiânia.
A denúncia foi divulgada pelo jornal O Hoje. Ainda segundo o veículo, vídeos de outros participantes mostram o delegado a chegar na fazenda de helicóptero. Em uma das gravações, eles expõem uma peça de carne para churrasco no valor de R$ 5 mil.
O Mais Goiás procurou a Polícia Civil para comentar o ocorrido. A PC declarou o caso está sob análise da Gerência de Correições e Disciplina. Assim que houver uma posição, haverá um comunicado.
“A Polícia Civil de Goiás informa que o caso se encontra sob análise da Gerência de Correições e Disciplina da PCGO, que está apurando os fatos como postos, e, tão logo seja possível, comunicará à sociedade o resultado de sua investigação.”
O Mais Goiás tentou contato com delegado. O número, contudo, chamou algumas vezes e caiu na caixa postal.