Denarc prende ex-ladrão de bancos que migrou para o tráfico de drogas, em Goiânia
Suspeito já tinha condenação, e era monitorado por tornozeleira eletrônica
Um homem que já tem condenação por roubos a bancos foi preso pela Polícia Civil no final da semana passada suspeito de traficar drogas em Goiânia. Quando abordado, o suposto autor, que teve apenas a idade divulgada, 47 anos, havia acabado de entregar uma porção de cocaína para um usuário.
O suspeito vinha sendo investigado por agentes da Delegacia Estadual de Repressão aos Narcóticos (Denarc) desde o mês passado. Pelo que foi apurado, o condenado, que era monitorado por uma tornozeleira eletrônica, comandava o tráfico de cocaína em algumas ruas do Setor Campinas.
De acordo com a polícia civil, antes de migrar para o tráfico, o suspeito integrava uma quadrilha que roubava bancos em Goiás. Por estes crimes, ele foi condenado a mais de oito anos e, atualmente, cumpria pena no regime aberto, monitorado por uma tornozeleira.
Quando abordado na tarde de sexta-feira (11), ele portava pequenas porções de cocaína. Autuado agora por tráfico, ele poderá, caso seja condenado, passar, de cinco até 15 anos na cadeia.