NÃO 'SEGUNDOU'

Dentista bêbado é preso em flagrante após acidente de carro em Goiânia

Suspeito pagou fiança e foi liberado

Imagem ilustrativa (Reprodução/Freepik)

O final de semana não terminou bem para um dentista que foi detido em flagrante após beber e causar um acidente de carro neste domingo (18), no setor Residencial Veredas dos Buritis, em Goiânia. A prisão em flagrante foi feita pela Polícia Militar e confirmada em decisão judicial proferida pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara.

Consta no relato policial que uma mulher disse que seu carro estava estacionado quando um Chevrolet Celta, conduzido de forma desgovernada, colidiu no veículo dela. Ela conta ainda que, além de causar o acidente, o homem estava muito agressivo e tentava bater nas pessoas ao redor.

Quando a Polícia Militar (PM) chegou no local viu que o motorista apresentava sinais de embriaguez, como falta de equilíbrio e dificuldades na fala. Por isso, foi realizado o teste de bafômetro, que acusou 0,67 mg/l. O carro foi apreendido e entregue à proprietária, que é esposa do motorista causador do acidente.

Já o suspeito de causar a confusão foi preso por dirigir alcoolizado, mas pagou a fiança no valor de R$ 1 mil e será investigado em liberdade pela Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (DICT).