Dentista suspeita de causar morte de paciente após implantes já foi denunciada por lesão corporal
Marido da vítima e outra cliente alegam ter tido problemas após procedimentos com a dentista
A dentista investigada pela Polícia Civil por suspeita de provocar a morte de Luiz Carlos das Dores, de 56 anos, após uma implantação de facetas dentárias já foi denunciada por lesão corporal decorrente de complicações pós-tratamento, em Goiânia. As denúncias foram feitas pelo marido de Luiz Carlos e por uma mulher de 41 anos.
Segundo o delegado Webert Leonardo, os denunciantes prestaram depoimento no início desta semana e relataram que a dentista divulgou informações enganosas sobre a qualidade e segurança da prestação de serviço. De acordo com a Polícia Civil, ambos tiveram complicações de saúde após efetuarem procedimentos com a profissional.
No entanto, o delegado explica que reúne os documentos para entender quais as tipificações dos crimes supostamente cometidos pela dentista. O advogado da profissional informou que não teve acesso às denúncias e só irá se manifestar após ter conhecimentos das informações.
No último dia 5 de setembro, a dentista denunciou o marido de Luiz Carlos por difamação. Ao registrar a denúncia, ela afirmou que tinha um pen drive com as provas, mas não entregou o objeto para os policiais.
Morte após implante
Luiz Carlos era funcionário público e teve problemas com a prótese dentária por cerca de um mês, até ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde ficou internado e veio a óbito.
LEIA MAIS
Homem mata dentista e arranca dedo para fazer saques bancários, em SC
Homem quebra clínica em Minas Gerais por não conseguir atendimento para esposa
Paciente denuncia dentista por importunação sexual durante tratamento em clínica de Aparecida (GO)
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira