Dependente químico é preso suspeito de matar a própria mãe, em Caçu
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (25), depois que o homem pediu dinheiro para comprar drogas e a mãe Luzia Rodrigues Neves, de 54 anos, negou
Um homem identificado como Danilo Rodrigues Silva, de 31 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a própria mãe, em Caçu, município do Sudoeste goiano. O homem, que é dependente químico, confessou a autoria do crime. A prisão aconteceu neste sábado (26). As informações são da Polícia Militar (PM).
De acordo com o relato do homem à corporação, o crime ocorreu na noite de sexta-feira (25), depois que ele pediu dinheiro para comprar drogas e a mãe Luzia Rodrigues Neves, de 54 anos, negou.
Após a negativa, o autor, que estava sob efeito de drogas, entrou em luta corporal com a vítima e desferiu golpes de faca contra o pescoço da própria mãe. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu na casa em que morava, em Caçu.
A PM foi acionada na manhã de sábado (26) por uma vizinha, que notou atitude suspeita e transtornada de Danilo. Ao chegarem na residência, os militares localizaram o homem no fundo do imóvel colocando fogo em livros, jornais e roupas.
O homem ainda ameaçou tirar a própria vida, mas foi contido pelos policiais. Durante revista ao imóvel, a corporação encontrou a vítima embaixo de um colchão na residência. O suspeito foi detido e a faca utilizada no crime apreendida. Danilo e o objeto foram levados à delegacia do município.