Depois de mãe e irmão, vereador perde o pai para a Covid
Em nota, Cabo Senna pede que "toda a sociedade se conscientize da gravidade desse vírus e respeitem todos os protocolos de prevenção ao vírus"
A assessoria do vereador Cabo Senna informou, por nota, que o pai dele, Eduardo de Sousa Soares, 80 anos, faleceu no início da noite desta quinta (18), em decorrência da Covid-19. “Eduardo estava internado na UTI do Hospital de Campanha (HCAMP), intubado, tratando os sintomas do coronavírus.”
O vereador perdeu a mãe, Zélia de Sena Soares, 80 anos, e o irmão mais velho Francisco de Assis de Sena Soares, 56 anos, no último dia 10. À época, o pai dele e outro irmão, Rogério de Sena, 54 anos, também estavam internados.
“Rogério de Sena recebeu alta médica na manhã desta quinta-feira (18) e se recupera em casa”, também informou a nota. A nota do parlamentar pediu orações de amigos e familiares e demandou, ainda, que “toda a sociedade se conscientize da gravidade desse vírus e respeitem todos os protocolos de prevenção ao vírus”.
O presidente da Câmara de Goiânia, Romário Policarpo, também se manifestou. “É com profunda tristeza e consternação que recebo a notícia do falecimento do senhor Eduardo de Sousa Soares, pai do meu nobre amigo e parlamentar Cabo Senna. Desejo forças e concedo toda a minha solidariedade (…) neste momento de dor.”
Leia também:
https://www.emaisgoias.com.br/apos-perder-mae-e-irmao-cabo-senna-faz-apelo-a-quem-ignora-covid-19/