Depósito de eletrodomésticos fica destruído após pegar fogo em Goiânia
De acordo com os bombeiros, ainda não se sabe o que causou as chamas. Também não há informações sobre o prejuízo financeiro causado
Um depósito de eletrodomésticos ficou destruído após pegar fogo no Setor Jardim Novo Mundo, em Goiânia, na manhã do último domingo (21). Segundo o Corpo de Bombeiros, por conta do incêndio, apesar dos estragos, ninguém se machucou.
De acordo com a corporação, ainda não se sabe o que causou as chamas, que se espalharam por todo o depósito e destruíram todos os eletrodomésticos em apenas 40 minutos. A corporação, no entanto, não soube estimar o prejuízo financeiro.
Durante a ação, os militares utilizaram aproximadamente 2 mil litros de água. Ainda segundo os bombeiros, havia chances de as chamas se espalhar para as lojas ao lado do armazém. Para evitar isso, a guarnição realizou o rescaldo, para apagar todos os focos remanescentes. O local ficou isolado.
Ao Mais Goiás, comerciantes da região informaram que o local passou por uma limpeza na manhã desta segunda (22). A reportagem não localizou o dono do depósito.
Além do depósito que pegou fogo, saiba outros casos de incêndo em Goiás
De acordo com os bombeiros, neste mês de novembro a corporação recebeu, até a manhã desta segunda-feira (22), 151 casos de incêndio urbano em Goiás. Até o momento, o mês com maior número de ocorrências foi setembro, com mais de 400 registros.
Ao todo, o ano de 2021 já registrou 3.056 ocorrências deste tipo. O número se aproxima do que os bombeiros registraram em 2020, com 3.411 incêndios urbanos.