EM GOIÂNIA

Deputada registra queixa contra ofensa que recebeu em frente à filha

Conforme a parlamentar, o agressor a chamou de "vagabunda" e outros termos de baixo calão

Foto: Reprodução

A deputada Delegada Adriana Accorsi (PT) registrou, no início da tarde deste sábado (19), uma ocorrência junto à Polícia Civil após, segundo ela, ter sido vítima de ataques verbais e xingamentos num semáforo de Goiânia. A parlamentar conta que um homem parou o carro junto ao seu e, ligeiramente alterado, passou a ofendê-la com xingamentos como “vagabunda” e termos de baixo calão.

O caso teria ocorrido por volta das 11h15 na 5ª Avenida, em Goiânia. A deputada, que também é delegada da Polícia Civil, relata que estava em seu veículo com sua filha e um amigo, parada no semáforo da via, quando o homem em questão parou ao lado e as agressões verbais começaram.

Ao Mais Goiás, Adriana relembra o que ouviu do homem. “Parou uma caminhonete branca do nosso lado e o motorista começou a gritar […]. Ele falava que todos que defendem o Lula são vagabundos e que meu pai era um homem bom, mas que eu era uma ‘vagabunda’ e que ‘eu não presto’. Ele estava muito alterado, muito agressivo. Ele ficava repetindo ‘você é uma vagabunda, uma vagabunda!'”, conta.

A deputada disse que tentou argumentar com o homem, pedindo para que ele parasse com as ofensas, o que não adiantou. Sua filha, de 26 anos, ficou abalada a ponto de começar a chorar no veículo, por medo de alguma agressão física por parte do homem. “Foi horrível, foi uma agressão muito violenta. Me senti muito ameaçada, muito agredida”, desabafa.

Adriana afirma que reconheceu o homem e que ele seria morador do mesmo setor em que ela mora. A parlamentar registrou uma ocorrência na delegacia virtual da Polícia Civil pelo crime de injúria e revela que já se organiza para ingressar com uma ação por danos morais contra o sujeito.

Veja o desabafo feito pela deputada em suas redes sociais: