DIREITO DO CONSUMIDOR

Deputado que virou repórter de TV tenta entrar em empresa sem autorização do dono

Parlamentar não se feriu, mas registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia do Conjunto Riviera

Deputado Jeferson Rodrigues sofre agressão em gravação de programa

O deputado estadual Jeferson Rodrigues (Republicanos) sofreu uma agressão enquanto gravava o programa Patrulha do Consumidor, da Record de Goiás, nesta quarta-feira (19). O parlamentar postou o vídeo no storie do Instagram pessoal dele.

Na filmagem, Jeferson é expulso por um homem que seria um comerciante do setor Jardim Brasil, na capital. “Eu não vou sair, não. Eu estou lutando pelos direitos da sua cliente”, diz em trecho do vídeo, enquanto o suposto comerciante fecha um portão no deputado. “Sai da minha empresa”, é possível ouvir do homem que o empurra.

A informação é que o parlamentar recebeu a denúncia de uma dona de casa em relação a má prestação de serviço. “A consumidora pagou por um serviço [cobertura de policarbonato] que não foi prestado e não foi reembolsada. Ao tentar dialogar com um dos responsáveis pela empresa, e cobrar uma conversa com o proprietário, Jeferson e toda equipe da Record foi expulsa do estabelecimento com truculência”, informou a assessoria do parlamentar.

Jeferson não se feriu, mas registrou a ocorrência na Delegacia de Polícia do Conjunto Riviera. “A equipe solicitou uma viatura da Polícia Militar, logo, foi registrado a ocorrência e o deputado foi na delegacia apresentar interesse no prosseguimento da apuração dos fatos pela autoridade competente.”

O material gravado vai ao ar na sexta-feira (21), no Balanço Geral.