Desabastecido, Restaurante Popular de Aparecida de Goiânia interrompe fornecimento de refeições
Em nota, a prefeitura informa que falta gás, carne e hortifrúti na unidade e reforça que existe possibilidade de interromper alguns serviços devido a paralisação dos caminhoneiros
A prefeitura disse ainda que está fazendo um levantamento dos itens necessários para manter os serviços essenciais das principais áreas como saúde, educação e limpeza urbana funcionando. Mas antecipa que já existe um racionamento e prevê a possibilidade de interromper alguns serviços, caso a paralisação dos caminhoneiros continue.
Falta Gás
A falta de gás tem afetado o comércio na capital e região metropolitana desde o último sábado (25). Com a paralisação dos caminhoneiros, algumas distribuidoras não foram abastecidas interrompendo o abastecimento nos comércios. Uma empresária conversou com o Mais Goiás e contou que não conseguiu entregar as encomendas do final de semana e teve um prejuízo de R$1.200. Para entregar o serviço no sábado, ela precisou pegar o botijão da própria cliente para que as encomendas fossem entregues.
Alguns condomínios residenciais tiveram que racionar o fornecimento de gás para que os moradores não ficassem totalmente desabastecidos. No Jardim Goiás, moradores de um prédio receberam uma circular com um comunicado de que o gás seria racionado em 5% porque não havia gás para distribuição.