Desaparecida desde terça-feira, funcionária do Diário da Manhã volta para casa
Após repercussão na internet, jovem resolveu voltar para casa. O motivo do seu desaparecimento não foi informado.
//
A funcionária do jornal Diário da Manhã, Amanda Letícia Oliveira Magda da Pureza, de 19 anos, que estava desaparecida desde a noite da última terça-feira (21/10), voltou para casa.
A mãe de Amanda, Cleusa Magna da Pureza, de 55 anos, ligou para a empresa onde a filha trabalha informando que ela teria voltado para casa na tarde de hoje. A mãe da jovem não soube informar onde a filha estava e que ainda vai conversar com ela.
De acordo com a mãe, Amanda está bem.
DESAPARECIMENTO
Segundo relatos de uma amiga, a jovem foi vista pela última vez quando saía de um bar na Praça Universitária, por volta das 23h de terça-feira.
Amanda estava com um grupo de amigos em um estabelecimento próximo a sede do jornal, que fica no setor universitário ao lado da Seagro (Secretaria da Agricultura de Goiás) e do terminal da Praça da Bíblia, e de lá se dirigiram ao bar em uma praça também no setor, onde beberam e conversaram durante algum tempo.
Na noite em que desapareceu, Amanda estava vestida com uma camisa baby look branca e uma calça jeans. Ela estava calçada com um tênis branco e azul.
A casa de Amanda é no município de Senador Canedo, a 23 km de Goiânia. Ela estava em seu carro, um Gol G4 branco/ Power de quatro portas, com placa (NKX 0900).
BOLETIM DE OCORRÊCIA
Na madrugada desta quinta feira (23), dona Cleusa registrou o boletim de ocorrência na delegacia de Senador Canedo. Segundo ela, as buscas já eram feitas desde ontem, mesmo com a espera de 24h para a confirmação do desaparecimento de Amanda.