Desaparecida na quarta, jovem de 15 anos volta para casa, em Nerópolis
Segundo a mãe, a jovem não falou o motivo da "saída" e nem quis dizer onde estava
Com colaboração de Jeice Oliveira
Maria Eduarda de Souza, de 15 anos, voltou para casa, no setor Chácara Bom Retiro, em Nerópolis, neste sábado (1º). A informação é da mãe da menina, Joselanni Jesus de Souza Valverde, de 34 anos, que não soube dizer quem encontrou a garota. “Aconteceu agora, uma professora que a trouxe para casa”, revelou ao Mais Goiás. Ela estava no setor Santa Genoveva, em Goiânia.
A adolescente saiu de casa às 9h de quarta-feira (29) e estava sem dar notícias desde então. Na sexta-feira (31/12), Joselanni disse ao Mais Goiás que a filha conheceu um rapaz pela internet, mas nunca o viu pessoalmente.
Maria tinha avisado às irmãs de 12 e a cinco anos que sairia, mas não iria demorar. Também no dia, Joselanni afirmou que a filha chegou a ficar online nas redes sociais, mas a bloqueou para não responder as mensagens, além de não atender as ligações.
Sem explicação
Segundo Joselanni, a filha está bem e sem ferimentos. Segundo a mãe, a jovem não disse o motivo da “saída” e nem quis dizer onde estava. “Só disse que não sabe o que passou na cabeça dela para sair assim sem avisar.”
Ela afirmou, ainda, que ficou muito aliviada com o retorno da filha. “Não teve bronca”, garante.
A mãe chegou a registrar um boletim de ocorrência na delegacia de Nerópolis. Amigas da menina não conheciam o rapaz com quem ela conversava.