Desavença em celebração do Dia dos Pais termina com dupla tentativa de homicídio em Goiânia
Discussão teria começado durante celebração de dia dos pais
Câmeras de segurança registraram parte da confusão onde uma mulher e o pai dela foram baleados na noite deste domingo (13), em Goiânia. Segundo apurou a polícia, a dupla tentativa de homicídio aconteceu após discussão por uma desavença antiga, entre os próprios familiares. Apuração de Policiais Militares revelou que o desentendimento ocorreu durante celebração de Dia dos Pais, por um motivo antigo – que não foi revelado.
O vídeo gravado dentro da casa das vítimas, que fica na Rua 229, esquina com a 248, no Setor Coimbra, mostra quando a mulher, que tem 36 anos, abraça e tenta segurar o pai, que discutia com o marido dela -o qual não aparece na filmagem por estar em outro cômodo. Perto de uma escada, a mulher é atingida com um tiro, ocasião em que solta o pai, coloca a mão na barriga, e sai correndo desesperada no sentido contrário, rumo à porta de entrada da casa.
Alguns segundos depois, a filha dela, que tem nove anos, aparece correndo atrás da mãe, e as duas saem do imóvel. O vídeo é encerrado, mas, pelo que apurou a PM, após atirar na esposa, o marido dela disparou duas vezes também contra o sogro, de 61 anos, que foi atingido no abdômen, e na perna.
Os dois feridos foram socorridos e encaminhados para um hospital. O estado de saúde deles não foi divulgado.
Prisão
Acionados, militares do 6° BPM do Tático chegaram prenderam o autor dos disparos, que tem 45 anos, ainda em flagrante. A pistola calibre nove milímetros, que ele usou para atirar na mulher e no sogro, foi apreendida.
No local da dupla tentativa de homicídio, os PMs souberam que familiares estavam comemorando o dia dos pais, quando começaram a discutir por conta de um problema que tiveram no passado.
Nome e idade do autor dos disparos, que foi autuado na Central Geral de Flagrantes de Goiânia, não foram divulgados.