Destroços de avião são retirados do local do acidente, em Goiânia
Empresa de remoção teve a autorização para prestar o trabalho após perícia do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos
A Defesa Civil de Goiânia confirmou ao Mais Goiás que o avião que caiu na Vila Mutirão 1, em Goiânia, na quarta-feira (22), foi retirado do local nesta tarde de sexta-feira (24). A empresa de remoção teve a autorização para prestar o trabalho após perícia do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa), que ocorreu na quinta-feira (23).
Os destroços do avião serão levados para o aeroclube. Segundo o coordenador da Defesa Civil, Robledo Mendonça, uma casa foi interditada. Um sobrado, que também foi atingido, ainda tem a estrutura avaliada.
O acidente ocorreu por volta das 17h, de quarta-feira. Seis pessoas estavam no avião, entre eles os Leonardo Rodrigues da Rocha e Bruno Rodrigues da Rocha, que faleceram no acidente. Os corpos foram levados para Taiobeiras (MG), onde serão enterrados.
Eles estavam a bordo com o piloto Roberto Pereira Júnior, o engenheiro civil Winnicius Duarth Alves Rodrigues, e duas funcionárias de uma empresa de comunicação, chamadas Priscilla Fagundes Amaral e Indira Mendes Maia. Todos foram levados para o Hospital de Urgências Otávio Lage (Hugol). Indira já teve alta.
O portal pediu uma atualização do quadro de saúde dos demais pacientes ao Hugol, mas não teve retorno até o fechamento.