Detento do semiaberto é morto a tiros em Pirenópolis
Um homem de 34 anos que cumpria pena no regime semiaberto foi morto a tiros…
Um homem de 34 anos que cumpria pena no regime semiaberto foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (24), em Pirenópolis, região central de Goiás. De acordo com a Polícia Civil (PC), a vítima estava com a namorada no momento da execução.
Segundo a corporação, Admilson Lopes Pereira e a namorada estavam deitados na cama de uma casa, na Vila Nene Jaime, quando, por volta de 22h30, um homem chegou em uma motocicleta, invadiu a residência, foi até o quarto e atirou contra o rapaz. A namorada dele não conseguiu identificar o autor, já que o mesmo estava de capacete.
Após os disparos, o suspeito fugiu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e transportou o ferido para o Hospital Municipal de Pirenópolis, no entanto, ele teve a morte confirmada na unidade de saúde.
De acordo com a PC, Admilson cumpria pena no regime semiaberto por tráfico de drogas e usava tornozeleira eletrônica. Ele também tinha antecedentes criminais por roubo, furto, sequestro, cárcere privado e agressão.
O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Anápolis. O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios.