Homicídio

Detento do semiaberto é morto a tiros na Vila Mutirão, em Goiânia

Gilmar Manoel de Jesus, 34 anos, estava no salão quando foi surpreendido pelos criminosos. Segundo a PC, o homem usava drogas e tinha várias passagens por diversos crimes

Um detento do semiaberto foi morto a tiros, na tarde desta segunda-feira (17), na Vila Mutirão, região Noroeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Civil (PC), Gilmar Manoel de Jesus, 34 anos, estava em um salão que fica na mesma rua de sua casa quando foi surpreendido pelos criminosos.

Testemunhas contaram para a corporação que Gilmar estava no salão por volta de 13 horas, quando três homens em duas motos chegaram no estabelecimento atirando no homem. Ele tentou correr até sua casa, mas foi perseguido pelos autores, que efetuaram mais disparos. Segundo informações da Polícia Técnico Científica, ele foi alvejado no pescoço e no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas encontrou o homem sem vida. O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada dos agentes da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH).

Segundo a PC, Gilmar era usuário de drogas e possuía várias passagens por diversos crimes. Em 2015 ele foi preso e atualmente cumpria pena no regime semiaberto. Até o momento, a polícia não identificou os autores que fugiram após a execução do crime.