Detento do semiaberto é morto enquanto saía da Colônia Agroindustrial, em Aparecida de Goiânia
Outro interno também foi atingido por disparos. Ele foi socorrido e encaminhado para o Huapa
Um detento do semiaberto morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por disparos no estacionamento da Colônia Agroindustrial do Regime Semiaberto de Aparecida de Goiânia, na madrugada desta terça-feira (24).
Segundo a Polícia Civil, Thiago Brumester de Moura, de 28 anos, e Jeferson Ribeiro da Silva, de 26, foram liberados por volta das 4 horas da manhã quando, no estacionamento, foram recebidos por disparos. Os agentes penitenciários ainda foram no local, mas não conseguiram identificar quantas pessoas atiraram.
O socorro foi chamado, mas constataram o óbito de Thiago no local. Ele estava cumprindo pena por corrupção de menores, receptação e roubo. Jeferson foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Aparecida de Goiânia (Huapa). Ele também tem passagens por roubo, receptação e furto.
O Grupo de Operações Penitenciárias (Gope) esteve no local e realizou o patrulhamento na região, mas ninguém foi encontrado. A investigação ficará a cargo do Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) do município.