Audácia

Detento é flagrado em padaria após fugir da CPP de Luziânia; veja vídeo

Rodolfo de Lima Pereira cumpria pena por roubo, mas já possui extensa ficha criminal, com três passagens por homicídio. Segundo informações, o detento realizava pinturas na área externa do presídio

Um detento fugiu, na manhã desta terça-feira (6), da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Câmeras de segurança flagraram o momento que Rodolfo de Lima Pereira passa em uma panificadora e sai tranquilamente do local.

A Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) destacou, por meio de nota, que já notificou forças policiais para que sejam realizadas buscas para que ele seja recapturado. Também foi informada a abertura de um processo administrativo para apurar o caso.

A polícia solicita que quem tiver informações do paradeiro de Rodolfo pode entrar em contato pelo 197 da Polícia Civil, pelo 190 da Polícia Militar ou pelo (62) 3201-1212 da Ouvidoria da Secretária de Segurança Pública. A denúncia é anônima.

O Mais Goiás ainda apurou que Rodolfo fazia serviços de pinturas na área externa do presídio e estava detido na unidade há apenas um mês. Ele cumpria pena por roubo, mas já tem extensa ficha criminal, com três passagens por homicídio.