Detento morre ao tentar fugir do 4° DP de Aparecida de Goiânia
Preso já possuía diversas passagens pela polícia e teria atacado uma agente com uma faca artesanal
Um detento morreu na noite deste domingo (19) após tentar fugir do 4° Distrito Policial de Aparecida de Goiânia. Marcios Felipe Andrade de Oliveira, de 20 anos, já possuía passagem por roubo e, atualmente, estava preso por tráfico. O detento fazia uso da tornozeleira eletrônica.
De acordo com o titular do 4° DP, Diogo Barreira, três agentes foram conter uma briga entre detentos que ocorria dentro de uma das celas. Ao abrir a cela, a agente foi atacada com um chocho, um tipo de faca artesanal e, para contar o preso, os demais colegas dispararam contra Marcios. “A agente foi ferida com um corte profundo na testa e levou dez pontos. Ela ainda continua internada. Outro detento também tentou fugir, foi atingido e também foi internado”, destaca o delegado.
A delegacia tinha 18 presos e dentro da cela da confusão tinha 8 presos. O Grupo de Investigação de Homicídio (GIH) de Aparecida vai investigar o caso que, a princípio, está sendo tratado em legítima defesa, já que os colegas atiraram para defender a vida da agente.