Detento morre após ser agredido por outros presos na CPP, em Aparecida de Goiânia
Cléber Alves dos Santos sofreu as agressões na última quarta-feira (30) e desde então começou a passar mal. Ele estava internado no hospital desde domingo e morreu nesta quarta-feira (6)
Um detento da Casa de Prisão Provisória no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia morreu nesta quarta-feira (6), após ser espancado por outros presos que dividiam com ele a cela. Em nota, a Diretoria Geral de Administração Penitenciária (DGAP) disse que as agressões aconteceram na última quarta-feira (30) e que, após a briga, ele começou a passar mal.
A DGAP informa que após o detento Cléber Alves dos Santos sofrer a agressão na semana passada, ele recebeu o atendimento em uma unidade hospitalar e retornou no mesmo dia para o presídio. No entanto, no último domingo (3), Cléber voltou a passar mal e foi novamente encaminhado para o hospital, mas não resistiu.
O órgão afirmou que os responsáveis pela agressão sofreram punições, mas com a morte do agredido, os presos devem responder a um processo criminal.