Ruim de disfarce

Detento se disfarça e tenta fugir de atendimento médico mas é capturado

Wallison da Silva Rocha fez a barba e trocou de roupas para não ser reconhecido pelos agentes prisionais. Nem a bíblia que ele carregava ajudou no disfarce

Um detento da Casa de Prisão Provisória (CPP) de Aparecida de Goiânia foi recapturado na tarde do último domingo (30) após tentativa de fuga durante atendimento médico. Walison Da Silva Rocha, de 23 anos, que usava barba, camiseta e bermuda branca adotou um visual diferente:  tirou a barba, vestiu uma calça branca com camisa roxa e um paletó. Ele também levava uma bíblia nas mãos para dificultar a identificação pela polícia.

O interno, que cumpre pena provisória por falsificação de dinheiro, recebia atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Residencial Brasicon. O motivo era uma suspeita de tuberculose. A informação é da Diretoria-Geral de Administração Penitenciaria (DGAP).

O rapaz, que usava barba, camiseta e bermuda branca adotou um visual diferente:  tirou a barba, vestiu uma calça branca com camisa roxa e um paletó. Ele também levava uma bíblia nas mãos para dificultar a identificação pela polícia.

Pouco tempo depois, Wallison foi recapturado pelos agentes prisionais da CPP nas redondezas da unidade de saúde. Em nota, a DGAP informa que abriu procedimentos internos para apuração do caso. Após averiguações, serão aplicadas as devidas sanções penais em conformidade com a Lei de Execução Penal.