Detido trio de suspeito de matar homem por dívida de drogas, em Goiânia
Entre os suspeitos estão dois homens e um adolescente, todos presos pela Polícia Civil
A Polícia Civil deteve dois homens e um adolescente, nesta terça-feira (4), suspeitos de matar um homem a tiros por uma suposta dívida de drogas, no Setor São José, em Goiânia. Crime aconteceu no último dia 8 de novembro de 2020. De acordo com a investigação, o trio de suspeitos faz parte de uma facção criminosa vinculado ao tráfico.
O principal ponto de venda de drogas seria a Praça Monte Cristo, no Setor São José, que nomeou a operação. A vítima foi identificada como Magaiver Novais da Silva
Durante a operação da última terça, os policiais flagraram os suspeitos com dezenas de porções de maconha e crack, que seriam destinadas à comercialização. Além de um caderno de contabilidade, utilizado para controle do tráfico de drogas.
A Polícia também apreendeu uma arma de fogo e suspeita que o objeto tenha sido utilizado no homicídio de Magaiver. Agora, os investigadores continuarão apurando para comprovar o envolvimento dos suspeitos no crime, já que a prisão ocorreu pelo flagrante de tráfico de drogas.