DF: trabalhador tem cabeça perfurada por metal após queda de 7 metros em hotel
Em nota, o estabelecimento informou que, apesar do susto, a vítima passa bem e está hospitalizada
Um trabalhador terceirizado de 38 anos teve a cabeça perfurada por um registro de metal após cair de uma altura de 7 metros, em um fosso do hotel Royal Tulip Brasília Alvorada, no Setor de Hotéis e Turismo Norte (SHTN), em Brasília (DF). O caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Civil do DF, ao Metrópoles, a vítima era encarregada do sistema de refrigeração do hotel. Ele, inclusive, se comunicou com uma equipe da polícia e disse que não se lembrava do acidente. A ocorrência teve registro na 5ª Delegacia de Polícia (Área Central) e foi documentada como acidente de trabalho.
Em nota, o estabelecimento informou ao veículo de comunicação que, apesar do susto, a vítima passa bem e está hospitalizada. “O hotel esclarece que, imediatamente após o acidente, socorristas foram acionados para tomarem as providências necessárias.”
Ao Mais Goiás e Mais Brasília, o Corpo de Bombeiros Militar do DF afirmou que esteve no local e encontrou a vítima no chão, ainda dentro do hotel, com a cabeça presa a um registro. Apesar disso, ele estava consciente e orientado, e foi levado com sangramento e problemas na visão para o Hospital de Base.
A vítima trabalhava no momento do acidente. A dinâmica do fato, contudo, ainda não foi esclarecida. A identidade do trabalhador também foi revelada.