FLAGRANTE

Diarista é presa suspeita de furtar joias e vender itens em Goiânia

Dona do imóvel chamou a polícia enquanto o furto ainda acontecia

Uma diarista, que não teve o nome divulgado, foi presa suspeita de furtar joias e vender os itens em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher teria subtraído os pertences de uma casa em um condomínio fechado em Goiânia.

A vítima percebeu o furto e acionou uma equipe da Rotam enquanto o furto ainda acontecia. De acordo com a polícia, equipes se deslocaram até o local e encontraram a suspeita prestando serviços na residência.

Durante a revista, uma corrente da vítima foi encontrada entre os pertences da diarista. Ao ser questionada sobre outros itens mencionados pela moradora, a suspeita confessou ter subtraído diversos objetos de valor e levou para a casa em que mora no Loteamento Goiânia Viva.

A equipe policial foi até o endereço informado, onde a mulher indicou o local em que havia guardado joias, perfumes e outros objetos furtados. A vítima reconheceu a maioria dos itens por meio de vídeo, mas algumas joias de ouro não foram encontradas. A diarista confessou que havia vendido essas peças para dois compradores no Setor Campinas e forneceu os endereços deles.

Os policiais foram ao primeiro local indicado e encontraram um indivíduo que admitiu ter comprado três peças de ouro da diarista. Ele alegou que não sabia que os objetos eram furtados, já que a suspeita disse que os itens pertenciam à sua família. No segundo local, a equipe localizou um outro homem que confirmou que sua chefe havia comprado um anel de ouro da suspeita e entregou o item à polícia.

A diarista e os dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes para os procedimentos legais.