VOO

Dias antes do acidente, Marília Mendonça esteve em MG com outro avião

Cantora pousou em município da Zona da Mata mineira em um PR-PNM, no último dia 30

Dias antes do acidente, Marília Mendonça esteve em MG com outro avião (Foto: Reprodução - Rádio Muriaé)

Dias antes do acidente, Marília Mendonça esteve em MG com outro avião. A cantora desceu em Muriaé, no fim de semana passado, para shows em cidades da região. À época, ela pousou no município da Zona da Mata mineira no dia 30, retornou em 31 de outubro e foi embora na segunda-feira (1).

O avião que utilizou nesta viagem, era um PR-PNM, segundo registro feito por um veículo de comunicação da cidade. Já o avião em que ela e outros quatro tripulantes se acidentaram é um modelo bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, prefixo PT-ONJ.

Em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, um amigo de Marília Mendonça revelou que a cantora não gostava de viajar em aeronaves modelo King Air, mesma que caiu com ela e mais quatro pessoas. Ela as considerava “instáveis”.

Conforme a coluna, apesar da cantora e compositora goiana demonstrar empolgação com a viagem para Minas Gerais, onde tinha um show programado em Caratinga, embarcou na aeronave “contra sua vontade íntima”.

Acidente de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu depois que o avião em que estava caiu na zona rural de Piedade de Carantinga, a cerca de 300 km de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Ela saiu de Goiânia por volta das 14 horas e seguia para um show que faria a noite na cidade mineira.

Junto com ela, estava seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, cujas identidades ainda não foram reveladas. Ninguém sobreviveu ao acidente.

LEIA MAIS:

Aeronave com corpo de Marília Mendonça chega em Goiânia

Polícia de Minas diz que Marília e equipe estavam mortos quando socorro chegou

Velório de Marília Mendonça e tio será aberto ao público a partir das 13h, no Goiânia Arena