Diretor Social do Atlético Goiniense, Sérgio Cruz, é encontrado morto no estacionamento do Country Clube
Sérgio tinha 62 anos era natural de Uberlândia (MG) e foi contemplado com o título de cidadão goiano pela Assembleia Legislativa, em 2015
O Atlético Goianiense confirmou no início da tarde dessa sexta-feira (26) a morte do diretor social Sérgio Cruz. Conhecido como Serjão, ele tinha 62 anos, nasceu Uberlândia, em Minas Gerais, e foi contemplado com o título de cidadão goiano em 2015 pela Assembleia Legislativa.
Sérgio Cruz foi encontrado sem vida dentro de seu carro, no estacionamento do Country Clube, onde era associado e presente nas partidas amistosas de futebol entre amigos. Ainda não há informações oficiais sobre a causa da morte.
“Serjão sempre trouxe alegria e entusiasmo para dentro do Atlético Clube Goianiense. Apaixonado pelo clube, participava de todas as ações, jogos e dia a dia do Atlético”, diz a nota do clube goiano.
“Ele (Serjão) brincava que já tinha mais de mil gols nas peladas de futebol. Descanse em paz”, disse em postagem numa rede social o cronista esportivo Charles Pereira, despedindo-se de Sérgio Cruz.