Diretora do Hospital Municipal de Britânia morre em acidente de carro
Médica, Fernanda Nayara Cardoso de Melo tinha 34 anos, era natural de São Miguel do Araguaia, mas morava em Goiânia
Morreu, na manhã desta segunda-feira (6), a diretora do Hospital Municipal de Britânia, a médica Fernanda Nayara Cardoso de Melo, de 34 anos. A informação foi confirmada pela prefeitura do município.
Um funcionário da administração revelou ao Mais Goiás que a morte foi em decorrência de um acidente de carro na GO-173, cerca de 20 km da cidade. Fernanda morava em Goiânia, mas era natural de São Miguel do Araguaia. Ela avisou que atrasaria alguns minutos para chegar ao hospital.
A causa do acidente, todavia, ainda não foi esclarecida. Segundo o funcionário, quando a ambulância do município chegou ao local, ela já estava sem vida. Outras autoridades, como a Polícia Rodoviária Estadual e a Polícia Civil, também estiveram presentes. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo por volta das 12h50, conforme a fonte, que acompanhou o atendimento.
Ainda segundo ele, todos estão muito tristes na prefeitura. O município, por meio do prefeito Marconni Pimenta, emitiu uma nota na qual expressa “profundo pesar pelo falecimento”. “Neste momento difícil, solidariza-se com toda a família, apresentando sinceras condolências pela perda”.
A Câmara Municipal da cidade e o Sindicato Rural de Britânia e Aruanã também se manifestaram. “Nos sensibilizamos pelo falecimento da Dra. Fernanda Nayara Cardoso de Melo”, escreveu este último nas redes sociais.
Secretária de Saúde de Britânia, Sandra Eduarda de Faria Silva disse que ainda não tem as informações sobre velório e enterro. Ela relatou ao Mais Goiás que a cidade está em luto, pois a médica era muito querida por todos.