Discussão em distribuidora termina com homem baleado pela esposa em Niquelândia (GO)
Mulher fugiu após atirar contra o marido e ainda não foi localizada
Uma discussão de casal em uma distribuidora de bebidas terminou com o homem baleado pela esposa, em Niquelândia, região norte de Goiás. A confusão aconteceu na madrugada de sábado (25). Após atirar contra o marido, a mulher fugiu. O homem foi encaminhado para o hospital. A Polícia Civil investiga o caso.
Testemunhas disseram para os policiais que o casal consumia bebidas alcoólicas na distribuidora quando começaram a discutir. Durante a briga, a mulher sacou uma arma e atirou no marido. Ao ver o homem ferido, ela fugiu com a arma de fogo.
O disparo atingiu o pescoço do homem, que ficou caído no chão do estabelecimento até a chegada do socorro. Ele foi levado para o Hospital Municipal Santa Efigênia em estada de saúde regular. Segundo a polícia, a última informação que se tem a respeito do estado de saúde do homem é a de que a bala foi retirada e ele segue internado, sem risco de morte.
O dono da distribuidora prestou depoimento e afirmou não saber o que motivou a discussão. Disse ainda que, devido ao ocorrido, a distribuidora não aceitará mais consumo no local e vai se limitar a apenas vender bebidas.
Até o momento, a esposa não foi localizada. O caso segue sob a investigação da Polícia Civil de Niquelândia.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Filha viu mãe ter 60% do corpo queimado, em Montividiu; pai está preso
Homem que tentou matar a ex com tesoura é condenado a seis anos de prisão em SC
Rio Verde: homem é preso por tentar atear fogo à namorada e em criança com autismo
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt