Discussão entre homens que disputavam mulher termina em morte, em Aparecida do Rio Doce
Tales Vinícios Barbosa foi atingido por três tiros e não resistiu aos ferimentos
Uma discussão por conta de uma disputa amorosa causou a morte do jovem Tales Vinícios Barbosa, de 24 anos, em Aparecida do Rio Doce, no sudoeste de Goiás. Homicídio aconteceu na madrugada de domingo (4), no Setor Osmar Divino de Almeida. Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu.
Testemunhas disseram para PM que Tales e outro jovem de 27 anos mantinham um relacionamento com uma mesma mulher. Na noite do crime, Tales havia consumido bebidas alcoólicas e descobriu que o outro rapaz estava na casa da tal mulher. Diante disso, ele pegou uma arma de brinquedo e foi até o local para intimidar o homem.
No momento da confusão, o jovem de 27 anos ligou para o pai, que foi armado até a casa da mulher e atirou três vezes contra Tales. “Segundo testemunhas, os próprios familiares conduziram a vítima até o hospital. Porém, de acordo com o relatório médico, Tales chegou sem vida à unidade”, descreveram os policiais. A PM foi acionada pelo hospital.
Os policiais contaram que o atirador, de 54 anos, o filho dele e a mulher envolvida fugiram do local depois do crime. “A equipe fez patrulhamento com o intuito de localizar o autor que fugiu em um veículo Fiat Uno azul, porém não obteve sucesso”, informou a PM.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.