Uma pessoa morre e duas ficam feridas em discussão durante festa, em Rio Verde (GO)
Dois homens são suspeitos de efetuar uma série de disparos após uma discussão por carros,…
Dois homens são suspeitos de efetuar uma série de disparos após uma discussão por carros, em uma festa na zona rural de Rio Verde. A confusão aconteceu na manhã desta quinta-feira (16) e causou a morte de um jovem de 25 anos e deixou um homem e uma mulher feridos. A Polícia Militar (PM) foi acionada, entrou em confronto com os suspeitos, que não resistiram e também vieram a óbito.
De acordo com os militares, o evento era clandestino e, portanto, não possuía qualquer estrutura de segurança. Inclusive, quando a equipe chegou ao local, encontrou drogas.
A confusão teve início no final da festa, já pela manhã. Os dois suspeitos teriam iniciado a discussão pois o carro das vítimas estava atrapalhando a saída do deles. Quando a briga se acalorou, suspeitos sacaram as armas e efetuaram uma série de disparos.
Dois dos tiros atingiram o tórax do rapaz de 25 anos, que morreu na hora. Outro rapaz foi atingido nas costas e a mulher com um disparo na perna. Eles foram socorridos e levados com vida para o hospital.
O Mais Goiás não teve acesso ao nome das vítimas e, por isso, não conseguiu saber qual estado de saúde atualizado delas.
Depois da confusão, os dois homens suspeitos fugiram para uma região de construções de Rio Verde. A PM foi acionada e realizou buscas pelos suspeitos. Quando foram encontrados, os homens reagiram e, com isso, foram baleados.
Segundo a polícia, um dos suspeitos morreu na hora. O outro chegou a receber os primeiros socorros, mas morreu a caminho do hospital.
De acordo com a corporação, ambos os homens suspeitos eram membros de facções criminosas. Os dois, inclusive, possuíam antecedentes criminais por roubo, receptação e porte ilegal de armas.