MOTIVO BANAL

Discussão por pipas termina em tentativa de homicídio no bairro Tropical Ville, em Goiânia

Dois homens começaram a discutir porque o suspeito teria cortado a pipa da vítima, que ameaçou o suspeito

Discussão por pipas termina em tentativa de homicídio no bairro Tropical Vile, em Goiânia (Foto: Divulgação - PM)

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem, de 23 anos, suspeito de tentar matar um homem após uma discussão por pipas. O crime aconteceu por volta das 18 horas do último domingo (19), no bairro Tropical Ville, em Goiânia. Além deste jovem, a PM também prendeu uma mulher, que estava no carro no momento em que o suspeito disparou contra a vítima.

De acordo com a polícia, os dois homens começaram a discutir porque o suspeito teria cortado a pipa da vítima. O homem teria ficado bastante irritado com a situação e, por isso, ameaçou o suspeito de morte, dizendo ainda que colocaria fogo no carro dele.

Em seguida, o suspeito foi no carro, buscou uma arma e efetuou três disparos contra a vítima, que estava de costas. Segundo os militares, devido os ferimentos, a vítima está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Suspeito fugindo de carro após o crime (Foto: Divulgação – PM)

O Mais Goiás tentou contato com a unidade médica, mas ainda não obteve respostas atualizadas sobre o quadro de saúde do homem.

Depois de ter efetuado os tiros, o suspeito fugiu. Porém, acabou preso na região Noroeste de Goiânia. Com ele, os policiais encontraram a arma de fogo utilizada na tentativa de homicídio e o veículo usado para fuga. Aos PMs, ele confessou o crime.