"Boca do Sucuri"

Discussão por uso de drogas teria causado morte de jovem em represa de Quirinópolis

Um casal e amigo são suspeitos de assassinar o rapaz com socos e pauladas

Homem é encontrado morto dentro de represa em Quirinópolis (Foto: Divulgação/Bombeiros)

O homem de 29 anos encontrado morto em uma represa de Quirinópolis teria sido assassinado com socos e pauladas, após discussão com moradora da região, que havia lhe pedido para parar de usar drogas no local. A represa onde o corpo da vítima foi encontrado fica no Conjunto Eldorado. Mario Alves Braga Júnior, foi encontrado na manhã do último sábado (24), sem vida e com os sinais de violência. Mulher, 40, e homem, 28, estão presos por suposto envolvimento no crime.

De acordo com a Polícia Civil, um casal um amigo deles são os principais suspeitos de atuarem no assassinato. “A autora não queria que ele usasse droga no local, que era residência dela, e pediu que ele fosse embora porque tiveram uns desentendimentos anteriores. Ele continuou no local e a briga começou”, detalhou a delegada Camila Vieira Simões, responsável pela investigação.

A discussão acabou se tornando uma troca de agressões e Mário acabou sendo morto com socos e pauladas. Segundo a investigadora, os suspeitos negam a participação no crime, porém, testemunhas confirmam o envolvimento.

O Mais Goiás não conseguiu localizar o advogado de defesa dos envolvidos, já que o nome deles não foi divulgado. O portal reforça, porém, que o espaço está aberto para manifestação.

Local do crime

A delegada explica que o lugar onde o corpo foi encontrado é chamado de “Boca do Sucuri”, “um ponto conhecido de consumo de drogas. Fica na beira de um córrego que passa pela cidade”, explicou. A vítima, segundo ela,  já tinha ido ao local outras vezes para consumir drogas.

Foi nesse ambiente que Mário foi encontrado com sinais de espancamento e múltiplas lesões na cabeça e tronco. A polícia agora aguarda laudo pericial para concluir o caso.