Discussão quase termina em morte durante festa em Santa Bárbara de Goiás
Durante a briga, o suspeito golpeou a vítima com uma faca na região da barriga
A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito de tentar matar um homem esfaqueado na madrugada de domingo (29), na cidade de Santa Bárbara de Goiás, no Oeste do estado.
O crime aconteceu durante uma festa da cidade. Agressor e vítima estavam em uma das barracas do evento e teriam discutido. Um deles sacou a faca e esfaqueou o outro. A PM não soube detalhar o motivo da discussão, mas afirmou que se trata de motivo fútil.
A vítima foi golpeada na região da barriga. A lâmina, segundo os militares, teria perfurado o pulmão do homem. Ele recebeu os primeiros socorros ainda na festa e, logo depois, foi encaminhado para uma unidade médica da cidade.
No hospital de Santa Bárbara de Goiás, os PMs ouviram testemunhas do crime. A partir daí, realizaram buscas e localizaram o suposto autor na casa da mãe dele. No momento da abordagem, o suspeito ainda estava com a faca utilizada no crime.
Policiais encaminharam-no para a Central de Flagrantes de Trindade.
De acordo com a PM, a vítima foi levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), ainda consciente, em razão da gravidade dos ferimentos. O Mais Goiás tenta contato com o hospital, mesmo sem saber o nome da vítima, a fim de tentar mais detalhes sobre o estado de saúde dela.