Disputa na OAB-GO: cabos eleitorais disputam espaço e fazem barulho no local de votação
Votação começou às 9 horas e vai até 17h
É grande o movimento no Centro de Convenções de Goiânia, onde a advocacia vota para escolher o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-GO) até às 17 horas. A movimentação de cabos eleitorais é intensa. Os candidatos passaram a maior parte do dia no local, cumprimentando eleitores. Estão na disputa Pedro Paulo Guerra de Medeiros, Rafael Lara, Rodolfo Otávio Mota e Valentina Jungmann.
O processo eleitoral teve início no dia 6 de outubro, com a abertura do prazo para o registro de chapas. A votação começou às 9h dessa sexta (19) em Goiânia e nas subseções do interior. Na maioria das cidades, o voto é registrado em urnas eletrônicas disponibilizadas pelo Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO). Ao todo, são 127 urnas, sendo 60 da capital e, em algumas seções, em urnas convencionais.
OAB-GO: advogados devem apresentar documentos na seção de votação
Para votar, o eleitor apresenta documento de identificação oficial com foto ao mesário da seção. São aceitos: carteira de Identidade de Advogado, RG, CNH, CTPS, ou o Passaporte. A carteira profissional digital da OAB também será aceita. A votação é obrigatória para todos os advogados que estão em dia com a Ordem.
Após as 17 horas, a apuração será transmitida pelo canal da OAB-GO no Youtube.
Veja fotos do local em que acontece a votação para escolha do presidente da OAB-GO em Goiânia