Distrito Federal: tia queima sobrinha de 13 anos com água fervente após ciúmes do marido
Autora narrou a testemunhas que o marido teria tido relações sexuais com a adolescente
A Polícia Civil do Distrito Federal investiga o caso de uma mulher que queimou a sobrinha de 13 anos com água fervente. O crime teria ocorrido na quarta-feira (4), após a suspeita sentir ciúmes do marido com a adolescente.
O crime aconteceu na casa da família, em Samambaia Sul (DF), e foi gravado por meio de um vídeo feito de um celular posicionado estrategicamente pela autora, para registrar a violência.
Nas imagens, a garota aparece sentada no chão de um quarto, quando é surpreendida pela tia, que despeja água quente sobre ela. Na sequência, a menina passa a ser agredida pela autora.
A mulher ainda usa uma faca para ameaçar a sobrinha. Os filhos da autora intervém e impedem que a garota seja esfaqueada.
Depois do crime, a tia leva a menina para Cidade Ocidental, no Entorno do DF. No referido município, a vítima foi atendida pelo Conselho Tutelar e encaminhada para um hospital em Brasília, onde permanece em estado grave.
Segundo relatos de testemunhas à Polícia Civil do DF, a tia afirmou que a adolescente morava no Maranhão e passou a residir com familiares no Distrito Federal. A autora narrou que, neste tempo, o marido dela e a sobrinha tiveram relações sexuais por várias vezes, o que motivou as agressões.