Dívida de R$ 60: pai e filho são mortos a facadas em Aragarças
Pai e filho foram assassinados no último domingo. As vítimas são Rosalino Rodrigues, conhecido como Maguila, e Wynathan Peres
Um homem de 49 anos, e o filho dele, de 17 anos, foram assassinados com facadas no domingo (1º) em Aragarças, cidade goiana que fica na divisa com o Mato Grosso. Preso após buscar atendimento em um hospital da cidade, o suspeito de ter praticado o duplo homicídio disse que o crime aconteceu após uma discussão provocada por uma dívida de R$ 60.
Com várias perfurações, os corpos de Rosalino Rodrigues da Silva, o “Maguila”, e de Wynathan Peres Rodrigues foram encontrados na casa da família, no Bairro Vila União. Algumas horas depois, policiais militares souberam que um homem, de primeiro nome João, de 27 anos, havia dado entrada em um hospital da cidade, com uma perfuração de faca no peito.
Quando interrogado, João disse que realmente estava na casa dos dois mortos, e que teria discutido com Maguila depois que foi cobrado por uma dívida referente à compra de drogas. Inicialmente, ele atribiuiu o duplo homicídio a uma outra pessoa, mas os policiais constataram que apenas ele estava na casa junto com pai e filho.
João, segundo a PM, já possui antecedentes por tráfico de drogas. Ele continua internado no hospital, mas está sob escolta, e será autuado assim que receber alta.