Dois assaltantes morrem após troca de tiros com a Rotam, em Goiânia
Outro assaltante se redeu e um outro envolvido encontra-se foragido
Quatro assaltantes roubaram um estabelecimento no centro de Goiânia na noite desta quarta-feira (27). Dois deles morreram em confronto com agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Um dos envolvidos foi preso e o outro encontra-se foragido. Uma das vítimas do assalto foi feita de refém pelos criminosos.
De acordo com a Polícia Militar, 20 pessoas foram vítimas do grupo. Ao avistarem a viatura da Rotam, os assaltantes decidiram fazer uma das vítimas como refém e fugiram em um VW Cross Fox roubado. Na altura da Rua 1002, no Setor Pedro Ludovico, o grupo perdeu o controle do veículo ao colidir no meio-fio. Três assaltantes fugiram do local.
Um dos criminosos ficou dentro do carro e foi detido. A vítima, que também estava dentro do veículo, foi resgatada sem nenhum ferimento. Nas proximidades do local do acidente, um dos envolvidos entrou em confronto com os agentes e foi atingido. Em outro ponto, mais um envolvido também trocou tiros com agentes e acabou sendo alvejado no revide dos policiais.
O resgate foi chamado para socorrer os feridos, que não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O jovem que se rendeu foi encaminhado à Central de Flagrantes. Dois revólveres calibre 38 foi apreendido com os criminosos. O último suspeito conseguiu fugir.