TROCA DE TIROS

Dois foragidos morrem após confrontos com a PM em Goiás

Um dos homens teria praticado um homicídio em Rubiataba, e outro foi denunciado por ameaçar a mulher e os filhos em Valparaíso de Goiás

Dois foragidos morrem após confrontos com a PM - (Foto: Divulgação - PM)

Dois foragidos da justiça morreram na segunda-feira (28) após trocarem tiros com equipes de unidades especializadas da Polícia Militar. Uma pistola, dinheiro proveniente do tráfico de drogas, e uma espingarda foram apreendidos.

A primeira ocorrência foi registrada no Distrito de Waldelândia, que fica no município de Rubiataba. Após receberem uma denúncia anônima, policiais da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) foram recebidos a tiros quando tentaram abordar um homem que teria praticado um homicídio naquela região durante o final de semana.

No revide, o suspeito, posteriormente identificado como Edir da Silva Oliveira, que estava armado com uma espingarda calibre 32, foi baleado, e morreu. De acordo com a PM, ele possuía um mandado de prisão em aberto em Londrina, no Paraná.

Procurado na Bahia estaria traficando drogas no Entorno do DF

Em Valparaiso de Goiás, o confronto foi entre policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitana (Rotam), e um procurado por tráfico na Bahia. A suspeita é que, após fugir de São Sebastião do Passé (BA), o suspeito, identificado apenas pelo apelido, “montanha” estaria comandando o tráfico de drogas no Entorno do Distrito Federal.

Segundo a PM, ao receberem um pedido para socorrer uma mulher que estava sendo ameaçada junto com os filhos, as equipes foram recebidas com tiros de pistola.

Baleado no revide, o foragido, identificado não resistiu. Além da arma de fogo, e de uma faca, os PMs apreenderam com ele um caderno com anotações do tráfico, três celulares, e mais de R$ 2 mil em notas de R$ 100.