Violência

Dois fugitivos da CPP são mortos durante troca de tiros com a PM

Segundo a PM, os dois teriam cometidos 8 homicídios desde o dia que fugiram da CPP.


//

Dois presos que fugiram da Casa de Prisão Provisória (CPP), em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da Capital, na madrugada do último dia 15 de abril, foram mortos durante troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na tarde desta segunda-feira (04/05).

Um denúncia anônima levou a polícia até uma casa na Rua Miguel Ângelo, aos fundos do Sesc, no Jardim Planalto, em Goiânia, onde os dois fugitivos estavam escondidos.

Com as informações em mãos, os militares do serviço de inteligência da PM foram até a casa. No local, eles encontraram o proprietário da residência, que relatou aos policiais que os dois homens estavam morando na casa há cerca de uma semana.

Durante a conversa com a PM, o dono da residência disse que os dois indivíduos haviam saído pra praticar algum crime e estavam armados com dois duas pistolas. Ele contou ainda que foi obrigado a deixar os dois se esconderem em sua casa pois estava com dívidas com eles e os dois o ameaçaram de morte.

Ainda durante a conversa, o dono da casa recebeu uma mensagem de um dos homens dizendo que estariam de volta para a residência. A Polícia Militar ficou de prontidão e por volta das 15h os dois fugitivos chegaram na casa.

As equipes permaneceram monitorando a residência até o momento que os dois homens entraram na residência. Os policiais deram voz de prisão, mas dois reagiram atirando contra os militares – que revidaram.

Durante a troca de tiros, os dois homens foram baleados. Marcelo Rodrigues de Morais, de aproximadamente 31 anos, conhecido como Snoopy, e Márcio Ferreira do Nascimento, de 32 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido.

Com eles foram apreendidas duas armas de fogo, sendo um Pistola Glock 9mm, com carregador de 30 munições e uma Pistola Taurus cal 380.

Segundo a PM, os dois teriam cometidos 8 homicídios desde o dia que fugiram da CPP. A PM informou ainda que os dois estariam fazedo cobraças para os líderes do tráfico que estão presos na POG.

Em novembro do ano passado,  Márcio Ferreira do Nascimento foi preso junto com o filho.

Assista ao vídeo
:

Aguarde mais informações.