Rotam fecha desmanche de veículos no Setor Solar Santa Rita, em Goiânia
Dois homens foram presos e um menor foi apreendido durante a ação. Carros seriam frutos de roubo e teriam as peças revendidas no estabelecimento de um dos envolvidos
Duas pessoas foram presas e um menor de 14 anos foi apreendido na noite desta sexta-feira (11) suspeitos de desmanchar veículos em um galpão no Solar Santa Rita, região Sudoeste de Goiânia. Airton Sena Marques, de 19 anos e Victor Ramos Sobrinho, de 26, vulgo Mangulão, estavam sob posse de três carros que já estavam desmanchados para terem as peças revendidas.
Segundo a Polícia Militar (PM), policiais da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) foram até o determinado galpão que servia como desmanche após denúncia anônima. No local, os militares encontraram o menor e Airton, que tentaram fugir no momento da ação, mas foram recapturados.
No galpão, estavam três veículos oriundo de roubo, sendo duas Honda HR-V e Toyota Corolla. Os suspeitos declararam aos policiais que as ordens do desmanche dos veículos partiram de Victor e eles foram até o estabelecimento do mesmo, localizado na Vila Canaã. O local estava fechado, mas logo os militares conseguiram abordá-lo na região.
Victor levou os policiais até a sua residência, na Vila Adélia, e lá encontraram chaves dos veículos roubados. Os militares também apreenderam um caminhão carregado com peças automotivas, que estava nas proximidades do local e Victor se declarou proprietário dele.
Os três envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes e autuados por receptação culposa.