Dois homens morrem após confronto com Polícia Militar em Aparecida de Goiânia
PM apreendeu com a dupla coletes balísticos, droga, armas e balança de precisão. Nenhum policial foi atingido pelos disparos
Na manhã desta quarta-feira (8) dois homens que estavam escondidos em uma residência no Setor Morada dos Pássaros, em Aparecida de Goiânia, morreram após confronto com a Polícia Militar. Fabrício Garcia da Silva, 20 anos, foi atingido por disparos e encaminhado para o Hospital de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), mas não resistiu aos ferimentos. Alexandre Ferreira Mendonça, 31 anos, morreu no local.
Segundo tenente Paiva da PM, a corporação foi informada, por uma equipe do município de Goianira, que uma família de Aparecida de Goiânia estava com a liberdade cerceada na própria casa, localizada na Rua dos Curiós. Chegando ao local, teve início o confronto.
“Ao chegar na casa nos deparamos com uma senhora com um bebê nos braços. Ela saiu da residência, momento em que apareceu o primeiro homem armado disparando contra os PMs. Os policiais entraram na casa e um segundo indivíduo começou a disparar de um barracão nos fundos do mesmo lote” disse o tenente. Nenhum policial foi atingido pelos disparos.
“O Fabrício era foragido da Justiça e tinha removido a tornozeleira eletrônica. Ele possuía ficha criminal por tráfico de drogas e roubo qualificado. Temos conhecimento que no dia 29 de abril ele participou de um homicídio na Vila Boa, Goiânia” revelou o tenente Paiva.
Estavam de posse da dupla duas armas de fogo, uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, dois coletes balísticos, duas peças de maconha e uma balança de precisão.
*Fabrício Moretti é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Thaís Lobo