Dois homens morrem e uma mulher é baleada durante troca de tiros com a Rotam
Três armas de fogo e um carro roubado foram apreendidos na casa onde houve a troca de tiros.
A abordagem a três suspeitos que segundo a polícia estariam saindo para cometer roubos terminou com dois mortos e uma integrante da quadrilha ferida em estado grave na manhã desta segunda-feira (08/08) na Vila São José em Goiânia. A mulher que foi baleada teria sido atingida pelos próprios comparsas.
Uma equipe de Rotam fazia patrulhamento pela Vila São José quando, por volta das 10h30 na Avenida Contornou flagrou um homem que segurava um revólver calibre 38 abrindo o portão de uma residência. De acordo com a PM, assim que a viatura se aproximou o suspeito atirou algumas vezes e fugiu para dentro do imóvel.
Houve revide e o suspeito acabou atingido, momento em que, ainda de acordo com a polícia, o comparsa dele que se preparava para sair com o carro desceu, agarrou pelo pescoço a garota que o acompanhava e atirou nos militares. No entrevero, o próprio suspeito teria baleado a garota que fazia de escudo, momento em que foi atingido pelos militares da Rotam.
Dentro da casa os PMs encontraram, além de um veículo Gol que foi roubado no último sábado em Goiânia os dois revólveres calibre 38 usados pelos suspeitos, uma réplica de pistola, munições de revólver calibre 38, meio quilo de drogas, entre cocaína e maconha, dinheiro, folhas de cheques e documentos de seis vítimas de roubo. Os dois suspeitos baleados, identificados até agora apenas como Ítalo e Rafael morreram no local, e a garota, de primeiro nome Nuliele foi encaminhada em estado grave para o Hospital de Urgências Governador Otávio Lage (Hugol), onde permanece internada.
“A casa funciona como ponto de distribuição de drogas, só que além disso os suspeitos que ali estavam também praticavam assaltos, tanto que já foram reconhecidos por vítimas, e no momento em que nossa equipe chegou já estavam saindo para cometer outros delitos”, destacou o tenente César Valente da Rotam.