Tinham passagem

Dois homens morrem em confronto com a Polícia, em Piracanjuba

Outros dois suspeitos conseguiram fugir e ainda estão foragidos

Dois homens, de 21 e 24 anos, foram mortos em um confronto com a Polícia Militar de Goiás (PM-GO), na tarde da última quinta-feira (19), em uma residência no Bairro Vila União, em Piracanjuba. Além deles, outros dois indivíduos estavam no imóvel, mas conseguiram escapar. Eles já foram identificados pela Polícia Civil (PC-GO), mas ainda estão foragidos.

No local, foram encontrados 3 kg de maconha e 100 gramas de porção de cocaína. Além disso, a PM localizou uma pistola calibre 40 e um revolver 38. Também estava no imóvel uma motocicleta modelo Honda Titan 125 de cor preta, que foi pintada na cor vermelha. A Polícia Civil (PC-GO) esclareceu que este veículo, provavelmente, é de origem ilícita.

Responsável pelo caso, o delegado Leylton Benedicto Arruda Barros disse que não há indícios de que os suspeitos tinham ligação com facções de tráficos de drogas ou disputas de ponto de vendas. Ele relatou que o bairro onde ocorreu a troca de tiros faz parte de um local de alto índice de violência na cidade. Sobre da quantidade de drogas, ele afirma que esta é considerada “atípica para o município” em um único ponto.

Os suspeitos que morreram durante a ação tinha passagem pela polícia por tentativa de homicídio, porte de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Eles foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e aguardam liberação dos corpos.