Dois homens morrem em confronto com a Rotam
Suspeitos estavam em um veículo roubado e reagiram a abordagem dos policiais
Dois homens morreram na madrugada desta terça-feira (1º) após trocar tiros com policiais da Rotam (Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas) no setor Hawaii, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, a equipe estava em acompanhamento a um veículo VW FOX roubado quando começou o confronto.
O Fox, ainda de acordo com a PM, estava na contramão e em alta velocidade. A equipe da Rotam então atravessou a viatura na pista para conter o veículo. Contudo, os homens não pararam e atingiram a lateral da viatura e também o comandante da equipe, que estava desembarcando. Em seguida, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais, que reagiram.
Os dois homens foram atingidos e o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas eles não resistiram e morreram no local. O Comandante da equipe Rotam teve ferimentos leves e foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde foi atendido.
A PM ainda informou que as vítimas de um roubo a residência ocorrido no último domingo (30), que tiveram o Fox roubado, reconheceram os assaltantes.